sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Descansando em Deus...

É muuuito complicado esperar, você sabe disso não sabe? Eu sei que sabe, mesmo em cosias pequenas como aguardar os cinco segundos de propaganda do Youtube hahahaha, em grandes como aguardar um doador de órgãos por exemplo, e também em coisas muito maiores ou de menos importância, que mesmo assim não perdem seu valor. Mas uma coisa é esperar por algo possível, e quando o que aguardamos é impossível? Nós normalmente oscilamos com a nossa fé, um dia cremos, no outro nem tando, no outro voltamos a crer, passa algumas horas e paramos novamente. Isso acontecia comigo, era algo comum á acontecer no decorrer dos meus dias. Mas isso me deixava um pouco preocupada, porque eu sei que nada é impossível pra Deus, então quando eu deixava de crer era como se eu estivesse falando pra Deus " cara, eu não acredito em Você, e nem no Seu Poder!!" e isso me deixa muito triste, porque não é pelo meu querer que eu parava de crer, era a minha carne querendo desistir, pelo fato dela ser muito fraca, e também de ser carne, assim, achando que só as coisas que ela pode ver que são reais. Mas o diagnóstico que o Senhor me deu, foi o seguinte: Descanso em Deus!!!... Pelo amor de Deus, alguém sabe como descansar em Deus, porque por mais que eu tente eu não consigo por muito tempo! É meu filho, eu sei que VOCÊ não consegue por muito tempo, eu também não consigo, é isso que faz a fé oscilar e muitas vezes duvidarmos. Mas com a ajuda do Senhor eu posso e você também! Então peça a Ele " Senhor ensina-me a descansar em Ti, pois eu sozinho não consigo" fale isso pra Ele, e continue pedindo sem sessar, persevere em oração, que com o passar do Tempo você vai percebendo que não está mais sem fé e esperança. Porque quando não descansamos no Senhor nossas forças não são renovadas, por isso sentimos as vezes que nada acontecerá. Desta maneira estaremos esperando em Deus, ou seja, quando descançamos automaticamente confiamos nEle...
" Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá teu coração" ( Salmos 27:14)



Nenhum comentário:

Postar um comentário