quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O Amor de Deus,

Falar de amor é uma tarefa tão complicada... primeiro porque dificilmente alguém descreveria o amor apenas com palavras, segundo porque nós não sabemos Amar. E é ai que tá! Como assim não sabemos Amar? Eu amo meu pai, minha mãe, meus irmãos, meu namorado(a) (pra quem tem kkk). Então abra sua bíblia em ICorintios 13:4-7 (minha tradução é atual)
"...quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas. Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo. Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência."
... após lermos isso concluímos "realmente, eu não amo ninguém" kkkkk, más o que poucos sabem que o Amor retratado ai, não é o amor que sentimos. Este é o AAAAmor (repararam na letra maiúscula??), então... é esse ai, não é o amor que temos pela nossa familia ou amigos, ele existe, mais é outro tipo, este é o da letrinha, hahaha. O amor que nós sentimos é com letra minuscula, sabe porque? nós humanos não temos a capacidade sozinhos de amar assim. Este tal de  AAAmor (com maiúscula) é o que o Pai sente por nós, este sim é o verdadeiro Amor, o mais puro e sincero, o mais verdadeiro, e eterno!
Este Amor é o que temos que nos inspirar, Amar é o dom supremo, o maior e melhor dom! Que nós possamos verdadeiramente Amar a partir de agora! mais como? peça ajuda de Deus, tenha um forte relacionamento com Ele, que desta maneira você ficará cada vez mais parecido com Jesus, e é isso que Ele quer. Amar não é impossível para nós humanos, é questão de escolher Amar como o Senhor, e pedir Sua ajuda!
um bj pra quem fica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário