terça-feira, 15 de maio de 2012

Lingua Estranha?

Oiiii Galerinha! Tudo bem com vocês?
Então hoje eu decidir falar sobre o Batismo do Espirito Santo, que é a famosa língua estranha.

Texto bíblico:
 Atos 2:1-4 "Cumprindo-se o dia de Pentecoste, estavam todos reunidos no mesmo lugar, De repente veio do céu um novo som,como de um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam assentados. Todos foram cheios do Espirito Santo, e começaram começaram a falar em outras línguas, conforme o Espirito Santo lhes concedia que falassem"

Atos 10:44 "Impondo-lhes Paulo as mãos,veio sobre eles o Espirito Santo, e falavam em línguas e, profetizaram


Quando Deus criou Adão e a Eva, Deus fez o corpo (carne),a alma e o espirito ligados.Quando Adão e a Eva decidiram, comer o fruto proibido,ou seja, a alma continuou ligado com o corpo e o espirito ficou sozinho.
Quando nos nascemos, temos o nosso espirito morto. Ao termos a primeira experiencia com Deus o nosso espirito começa a reviver, ou seja, renasce  o ligamento.
Com o ligamento, o Espirito Santo vem para habitar no nosso espirito. É atraves do Espiriot Santo que temos contato com Deus.
Quando somos batizados pelo o Espirito Santo, nos falamos diretamente com Deus como se tivéssemos um interfone. Na maioria das vezes quando o Espírito Santo ora por nos ele fala para Deus tudo aquilo que precisamos e não aquilo que queremos.
Por isso que é importante nos sermos cheio do Espirito Santo, pois em qualquer situação ele estara sempre pronto para nos ajudar.
Se você ainda não é batizado pelo Espirito Santo eu te aconselho a limpar primeiro o seu coração, ou seja, ser livre do pecado e assim buscar o batismo no Espirito Santo, pois não há uma arma maior que essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário