quinta-feira, 17 de maio de 2012

A vinda de Jesus Cristo

Oii Queridos, tudo na paz?
Então hoje eu vou falar sobre a volta de Jesus Cristo. Antes de começar a falar sobre a volta dEle, vou fazer uma pergunta: se você morresse hoje, você iria para o céu?

Texto bíblico:
2Pedro 3:10 "Mas o dia do Senhor virá como um ladrão. Os céus passarão com um grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há, serão descobertas"
Mateus 24:27 "Pois assim como o relâmpago sai do oriente e mostra ate o ocidente, assim também será a vinda Filho do homem"

O livro de apocalipse, é um livro escrito através da revelação que Deus deu a João. Nesse livro João, fala sobre vários acontecimentos. Um dos mais importantes desses acontecimento é o arrebatamento.
O arrebatamento é a volta de Jesus e nessa volta Jesus levará todos os seus escolhidos para o céu.
Geralmente quando falamos no arrebatamento vem aquela dúvida: será que eu vou ou será que eu fico? Em João 5:24 diz que quem ouve e crê nas palavras de Deus, esse já passou da morte para a vida mas se mesmo assim você continuou com essa dúvida cruel eu acho que há pelo menos três perguntas que te ajudaria a resolver:
1-) Você sabe o que é o evangélio?
Em 1 Corintios 15:1-4 dá a definição do evangélio como boa nova, a boa notícia pela qual somos salvos, ou seja, a Palavra.
As boas novas se concentram em duas verdade: na primeira é quando Cristo morreu pelo os nossos pecados. A segunda verdade é a ressuscitação de Jesus Cristo.
2-) Você entende o que é a fé?
"Paulo nos diz: Pois pela graça vocês são salvos por meio da fé. Isso não vem de vocês, mas é um presente dado por Deus" Efésios 2:8. É a fé que nos faz crer que Deus perdoa os nossos pecados  e nos leva a ter um relacionamento com Deus. A salvação acontece quando colocamos a nossa confiança em Cristo como nosso Salvador.
3-) Você leva a palavra de Deus a sério?
A palavra de Deus precisa ser levada com seriedade, obediência  e praticar os princípios que as Escrituras Sagradas transmitem e crer no Senhor.

E agora com essas três perguntas feitas conseguiu esclarecer a sua grande dúvida? Se não, eu te convido a orar confessando todos os seus pecados e o convidando para fazer parte da sua vida. Fazendo isso você já pode ter a certeza da sua salvação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário